Documento sem título
 
 
Notícia - Eldorado produz 433,3 mil toneladas de celulose no 1º tri 07/04/17

Eldorado produz 433,3 mil toneladas de celulose no 1º tri


Há quase uma semana, a Eldorado divulgou dados não auditados de resultados do quarto trimestre de 2016, citando receita líquida de 703 mi de reais


Eldorado: as rivais Suzano Papel e Celulose e Fibria têm expectativa de divulgação de seus resultados de primeiro trimestre em 26 de abril e 3 de maio (Dado Galdieri/Bloomberg)

São Paulo – A Eldorado Brasil atingiu produção de 433,27 mil toneladas de celulose no primeiro trimestre, volume cerca de 1 por cento acima do produzido no mesmo período do ano passado, informou a companhia nesta quarta-feira.

Em termos anualizados, a produção do período, marcado por sucessivos aumentos de preços da celulose em mercados como China, Europa e América do Norte, foi equivalente a 1,7 milhão de toneladas, acima do montante nominal da fábrica instalada em Três Lagoas (MS), de 1,5 milhão de toneladas por ano.

As rivais Suzano Papel e Celulose e Fibria têm expectativa de divulgação de seus resultados de primeiro trimestre em 26 de abril e 3 de maio, respectivamente.

Há quase uma semana, a Eldorado divulgou dados não auditados de resultados do quarto trimestre de 2016, citando receita líquida de 703 milhões de reais, queda de 14 por cento sobre o resultado de um ano antes. A produção no período foi de 415 mil toneladas.

A Eldorado decidiu adiar a divulgação do balanço financeiro auditado de 2016, depois de ter sido alvo de operações da Polícia Federal por duas vezes no ano passado.

Na sexta-feira passada, a Justiça Federal de Brasília determinou o afastamento de Joesley Batista da presidência do conselho de administração da produtora de celulose.



Por: Reuters
Fonte: Portal Exame




< Voltar
 


Cadastre-se e receba nossos informativos com notícias e novidades.

 
Documento sem título
                 
Fale Conosco
Ventiladores e Exaustores Centrífugos
Ventiladores e Exaustores Axiais
Hélices Axiais
Registros Radiais
Conheça a Tecnovento
 
Cadastre-se e receba nossos informativos.

 
Marketing / Comunicação
Comercial
Engenharia
 
             
 
 
Copyright © 2007-2012 Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet
     
Facebook Twitter